domingo, 4 de dezembro de 2011

Goiânia(Morena)

Tudo Tem Um Porquê
Pensando bem, não me arrependo do que fizTudo valeu, por um momento fui felizMas não faz malNa vida tudo tem um porqueDeixei, me levarpor você, por você
Foi de repente, você voltouFoi como um raio que já passouFoi como a lua, solta no arQue ilumina e volta apagarEu sei, eu seiQue um dia, vou te encontrar Outra vez
Pensando bem, não me arrependo do que fizTudo valeu, por um momento fui felizMas não faz malNa vida tudo tem um porqueDeixei, me levarpor você, por você
Foi de repente, você voltouFoi como um raio que já passouFoi como a lua, solta no arQue ilumina e volta apagar
Foi de repente, você voltouFoi como um raio que já passouFoi como a lua, solta no arQue ilumina e volta apagarEu sei, eu seiQue um dia, vou te encontrar Outra vezOutra vezOutra vez... 



Irei sentir saudades desse "amor vagabundo"-GYN