domingo, 10 de outubro de 2010

Tammy



 Eu fico pensando nos meu momentos que era tudo mais fácil, acredite! Hoje em dia tudo é tão complicado,as coisas que estamos passando a cada instante do dia-a-dia. Isso as vezes sufoca,minhas alegrias futuras é poder fazer parte da vida de alguém. Saber que tem pessoas do nosso lado é algo tão confortante, bem pensando em tudo que vivo, quero agradecer a Deus ele está sempre presente em minha vida,minhas alegrias,enfermidades(interna e externamente). Jesus me ajuda nas principais dificuldades,nos meus temores,tenho sorte de conhecer sua palavra e sabedoria, te ter como meu pai Deus, sabendo que tudo na terra não levaremos.
Sou uma criança, meio mimada,chata,inexperiente,sonhadora...Me vivo pensando no mundo,nas minha situações isso me parte a verdade do sofrimento,fé na vida,fé na felicidade,isto é, felicidade se conquista.Estamos sempre duvidando do nosso futuro,seremos composto de unidades nesse meio que vivemos.Quero acreditar que posso mais do que escrever,que posso mais do que sonhar, quero poder muito ajudar,não somente aquele que está triste,mas também o que tem a felicidade no momento, porque nem todos estamos felizes o tempo todo e nem tristes...Quero  dizer que aprendi muito a valorizar algumas coisas, sentimentos,desejos,a realidade.
Meu jeito,meu passado,pode até me condenar,mas sei que esperança não vai faltar para poder mudar.Creio que quando adimitimos nossos erros podemos até nos valorizar, eu valorizei você, e você não a mim. Sei que fazemos isso muitas das vezes, somos incapazes de olhar nos olhos dos nossos erros, e quando olhamos estamos sendo vergonhoso, porque falta perdão, não apenas de Deus,mas nosso também.Queremos um mundo melhor, mas como trazer um mundo melhor se somos os mesmo de ontem e hoje? Poderemos retornar como uma maquina do tempo? Isso não é possivel,lógico se não acreditarmos,nem sempre voltar quer dizer errar, podemos voltar em fazer o certo no futuro, poderemos sorrir ao inves de dar tchau.
Dei adeus a muitas pessoas, que hoje, não faria isso, daria apenas até logo, fui dura demais comigo, e com meus sentimentos, perdi grandes oportunidades de ser feliz,mas fechos os olhos e lembro que a oportunidade quem faz sou eu! Estou muito feliz, não de pular em cima da cama gritando " eu tô feliz!" Mais quero dizer que a felicidade completou meu coração s2,em todos os momentos que lembro do meu passado, penso em meu futuro somente tenho certeza de uma coisa.Quero que meu presente esteje sempre no meu futuro,melhoras eu iria agradecer de joelhos,mas caso esteje continuando assim,eu também agradeceria do mesmo modo! Sou filha,sou mulher, quero ser mãe,amiga,colega,companheira,amante,casada ,ter família, tudo com um homem somente.  Desde que Deus esteja comigo, isso fará parte de todos os meus objetivos,mas o principal quero sempre estar com Deus!


Um abraço a todos!!!!!!!