terça-feira, 27 de julho de 2010

Apresentação Minha vida!


Olá,estou super mega feliz com este blogger, foi realizado com muito carinho,meu foco é contar minha vida,sim... ter aonde eu guardar meus pensamentos e tbm...ajudar nas principais dúvidas de garotas,do futuro,lógico não irei dar conselhos,mas contarei sobre minha vida,estudarei bem quando for falar algo que induza uma opinião.
Mesmo assim,estou apaixonada por essa nova experiência, além do mais irei contar praticamente minhas coisas,falando assim até fica chato,mas na real,blog é para isso, não? Bem, não contarei tudo,mas um pouco.Meus pensamentos e a verdadeira Tammy Elise,não que eu não seja,mas aqui é mais fácil dizer o que realmente pensamos,ou queremos que outros prestem atenção,basicamente tudo no começo é difícil,mas irei tentar estar presente neste novo"diário nacional" (risos)
Estudo Psicologia e Gestão de RH, pretendo ser uma ótima profissional,mas...tenho que me dedicar. Com 19 anos, tenho muitos conflitos e problemas. Quem não tem? 
A maioria das vezes tem solução,e com tanta coisa acontecendo nada melhor do que escrever,eu adoroooooo... Bem, alguns segredos que ninguém sabe  somente amigos Jack,She,Mari etc... eu acho?(meus problemas) rs Lógico falarei aqui de meu amigos,familiares e todos que eu adoro e estão presente na minha vida,formalmente ou tanto faz. Abraços.. até a próxima...Quero Agradecer a Deus por tudo, ele é meu fiel companheiro.(e muito mais). Quer frase show! ->Deus criou o homem, depoiis teve uma idéiia melhor!! *obs: Erros de português existem,qualquer coisa feche os olhos. bjsssssskinhás